segunda-feira, 18 de maio de 2009

Produção de notícia em áudio

 Clóvis Reis - Jornalismo digital

Neste exercício, produzi uma notícia em áudio. Escolhi um tema, gravei um texto, editei a peça, salvei o arquivo no formato MP3 e hospedei o áudio no site MP3 Tube. Terminado o upload do arquivo, editei este post, incluindo um texto em HTML que gerou o tocador de MP3 visualizado acima.
Na publicação, o Blogger detectou um erro na tag HTML. A insistência no trinômio tentativa/erro/acerto me permitiu corrigir a instrução e o resultado está aí: mais um exercício realizado e uma nova rotina incorporada ao meu trabalho jornalístico.

3 comentários:

  1. Clóvis, gostei muito do áudio! Obrigada pela visita ;o) Abração, Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clóvis. Gostei do teu áudio. Um abraço :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Clóvis, não consegui colocar o "rádio" no meu blog, apenas o link. Como vc fez para ajustar o erro do html? Acho que no meu aconteceu o mesmo. Pode me dar um toque? Obrigada! Caroline (colega do curso)

    ResponderExcluir